sábado, 26 de maio de 2012


Acompanhando tendências.

Oi...
    hoje estou aqui  para falar mais uma vez de tendências!
Que nesse inverno só vai dar estanpas de bixos todo mundo sabe né! Então pensando nisso já garanti o meu; apesar de núnca ter cido muito fan dessas estanpas eu pensei ''não vou compra muita coisa por se tratar apenas de uma tendência,'' nâo adianta ne encher o guarda-roupas e depois nem usar; ai pensei em algumas coisa que eu podesse usa com varias roupas e tanbém que pudesse usar depois então eu ja tava pensando mesmo em um sapato quando minha amiga me mostrou esse eu amei e comprei, mas resolvi para nesse sapatinho, que vamos combina e lindo né!
Vocês podem encontrar  ele na loja  eva bag shoes ele custa R$217,00
Meninas ele e super comfotavel, O'pa ném tanto né rsrs mas bom de anda por que ele e meia pata eu particulamente amei, e vocês?
quém nao gosta muito de salto gosta de ficar mais avomtade pode optar por sapatilhas eu gostei muito dessa comfira ANITA...




    

                   beijinhos espero que gostem!
0

0 comentários:

Postar um comentário