sábado, 5 de maio de 2012


Produto da vez beauty balm!

Atenção fissuradas em base líquida!!! Respirem fundo, pois os maquiadores decretaram o fim desse produto. Segundo os makeup artists, a pele super trabalhada e cheia de camadas está ultrapassada!

   
E engana-se quem pensa que é uma tendência passageira. Em entrevista para a Revista Vogue a maquiadora sênior da MAC, Fabiana Gomes, afirmou que o fim da base veio para ficar.
Na maioria dos desfiles do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week a base perdeu o seu posto. Para substituí-la, entraram em cena, hidratantes poderosos e primers que disfarçam algumas imperfeições e dão um brilho natural para a pele. O corretivo só é usado nas áreas críticas. Nada de exagerar, hein?!
A aposta da vez é Prep + Prime BB Beauty Balm SPF 35. Ele foi visto em praticamente todos os backstages das semanas de moda do Brasil. Este produto iguala a cor da pele e corrige imperfeições. O mais legal que ele não deixa textura na pele.

3

3 comentários:

Aluska Oliveira disse...

humm parece ser ate mais facil para aplicar na pele... onde encontramos esse produto??

Michele Tavares disse...

oi amiiga o preço e meiu salgado,pra mim saiu mais barato por comprei fora aqui no brasil vende ele na sack's ele e R$149,00 VAI ARRISCA RSRS
BJS

Aluska Oliveira disse...

e muito salgado mesmoo, na proxima fez que eu souber se alguem for viajar vou pedir pra trazer pra mim ja que sai mais barato né?!! beijos

Postar um comentário