sexta-feira, 6 de julho de 2012


Comprinhas!!

Olá menina!! Como estão?!! Eu estou otima e cheia de ideais, que vou contar mais tarde pra vcs!
Hoje venho falar sobre minhas experiencias com a Avon, que por sinal adoroo alguns produtinhos dessa marca, bom recentimente fiz  algumas comprinhas, que nela estavam 2 produtos da avon!
Bom sei que tá todo mundo querendo saber sobre as novidades da linha Color Trend  que está cheias de cores que se meu dinheirinho me permetir, irei comprar alguns desses produtinhos!! =D
Mais agora venho falar de dois produtinhos, um eu ja tinha e nao vivo sem o lapis  delineador Jillian Dempsey e um dos produtos da Advance Techniques Restauração intensa

-Tratamento de Choque Reparador
Advance Techniques Restauração intensa

O que diz o fabricante:
"Formulado com creatina e pantenol para reparar,fortalecer e repor a hidratação perdida, deixando os cabelos 2 vezes mais fortes. Facilita em 5 vezes o desembaraçamento, evitando a quebra,além de prevenir pontas duplas e frizz. Os cabelos ficam macios, sedosos e brilhantes."

Para quem precisa de cuidados rapidos ele funciona muitoo bem, realmente o cabelo fica mais facio de desembaraçar, brinlhante e sedoso, sedoso até de mais, pra quem tem cabelo olioso não recomendo bem seu cabelo irá fica hiper pesado e olioso, mais ja pro cabelos secos isso é  milagre!!
Vem em 5 sachês, para ser usado cada sachê depois de lavar os cabelos, sem enxágue.

-Delineador Jillian Dempsey

O que diz o fabricante:
"O delineador Jillian Dempsey é uma opção prática e eficiente para os olhos. De um lado, é um lápis com textura cremosa, macia e fácil de aplicar. Do outro, é uma esponja para esfumar os olhos que permite obter um efeito igual aos looks feitos por maquiadores profissionais."

Realmente é tudo isso mesmo, não vivo sem e pra quem ainda não conhece recomendo pois seus make ficaram ainda mais lindoos!!
Ele é 2 em 1: delineador e esfumador, como ja tinha dito, e super facil de esfumar!
Vem em duas opção de cores:

     Preto                
Marrom Intenso
Como eu não abro mal de descuntos, comprei eles com otimos preços.
Tratamento de Choque Reparador Advance Techniques Restauração intensa: R$ 8,00
Delineador Jillian Dempsey : R$ 10,99 preço sem promoção 17,00, nessa nova campanha ele estar por 9,99 otimooo!!


Beijos

1

1 comentários:

Mariana Quiles disse...

Eu tenho o lápis quando comprei também achei ótimo só que na hora de apontar ... :( foi trágico, ele ficou pequenininho e não apontou :/
Esse creme pelo que você descreveu parece ser ótimo, já esta na minha lista de compras rs'
Beijos...
http://choco-miilk.blogspot.com.br/

Postar um comentário