domingo, 12 de agosto de 2012


Recadinho





   Ola minhas lindas hoje vim aqui conta uma novidade para vocês, vou tirar a lojiinhapink do ar por tempo indeterminado e vou colocar uma nova pagina aqui, que pagina e essa mih? já vou explicar: uma pagina com a programação para o blog por pelo menos 2 meses e quem quiser me da uma dica ou opinião também pode se sentir a vontade esse blog também de de vocês, por que fazer isso?: para organizar meu tempo e também o blog para não fugir do tema base, para que vocês venham aqui certas que vão acha tudo que propôs que foi tudo sobre um mundo cor de rosa  que esta relacionado a tudo; jeito de ser de se vestir, ambiente tudo tem um toque de rosa ou seja um toque feminino e  isso mesmo que eu quero continua postando aqui para vocês, só que de uma forma mais organizada. 
bom espero que gostem os assuntos são bem legais e bem rosinhas vamos conferi:



                                beiiijinhos

12

12 comentários:

Cris Mandarini disse...

Boa noite querida amiga ,obrigado pela visita no blog ,fiquei muito feliz.Achei muito bomito tudo aqui,tenha uma ótima semana.Bjs http://crismandarini.blogspot.com.br/

Michele Tavares disse...

de nada amor que bom que vc gostou bjinhos

Fabiana Ruiz disse...

Olá michele vim retribuir sua visita e estou te seguindo!
Não consegui te encontrar nos meus seguidores, da uma passadinha lá para conferir?
lokaporartesanato.blogspot.com
Lindo seu Blog parabéns! Bjo.

Criando e Educando disse...

Ola flor, passando para agradecer a sua visitinha, e ja seguindo bjos.

Erika Trad disse...

Oii Florzinhaa!! Vi seu recadinho no meu blog!! O seu é mtooo fofo!! Tô te seguindo, mas não vi sua fotinha e seu nome entre meus membros :( Tem como vc tentar participar de novo por favor?? É só colocar participar publicamente... Bjinhosss Tô te esperando lá!!

http://agarotadocachecolrosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Vai dar tudo certo !

http://www.ela-sabe.com

Michele Tavares disse...

vou olha agora lindinha bjs

Michele Tavares disse...

obrigado pode voltar sempre bjinhos

Michele Tavares disse...

vai sim se Deus quiser Gleiciane bjos

Michele Tavares disse...

Prontinho amore já deu certo

renata artebelablospot.com disse...

Olá Michele sou BU e vim retribuir sua visita,achei um mimo seu cantinho.Parabéns.Que Deus t abençoe Hoje e Sempre

Michele Tavares disse...

ola minha linda desde ja agradeço o carinho viu quando quiser e so nos visitar bjinhos

Postar um comentário