sábado, 20 de outubro de 2012


Faça um jejum de gente famosa.


 Tire um mês sem assistir a programas evangélicos na TV. Tire um período sabático sem ouvir seus grupos gospel prediletos. Ausente-se um pouco das muitas vozes do twitter. Ignore por algumas semanas blogs como o meu. E passe esse tempo tendo como única fonte de informação e instrução a Bíblia Sagrada e as palavras de Jesus. Você vai ver o bem que te fará. Você verá o quão mais próximo do Senhor você se achegará. E aí, desintoxicado, veja se estou errado ao afirmar que você conseguirá sentir com muito mais apuro os sabores da glória, do amor e da paz celestiais.


Paz a todos vocês que estão em Cristo, ate breve minha gente!





   



           bjiinhoss 

  
10

10 comentários:

bybelcarvalho disse...

adorei as ideias flor!
bjks
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Michele Tavares disse...

God e fiel!
THANK!

Daniymendes disse...

Amiga confesso que quando li os primeiros trechos do post meus olhos saltaram e respirei 3 vezes bem forte...mas quando fui lendo os seguintes trechos pude me aliviar e entender a sua mensagem, confesso que fiquei feliz e aliviada. Mas 1 mes é muito dificil amiga aiai... Nós seres humanos estamos infelizmente muito dependentes e é claro que isso não é bom. A um tempo atrás fiz um jejum de tv e internet por uma semana. Alias era para ser uma semana total não consegui amiga. As vezes são tantas informações DE homens que bagunçam a mente e o que esta escrito mesmo ali no livro sagrado acabamos que inconscientemente deixando de lado, que é a palavra de Deus. Ficou de Reflexão para mim seu post. é triste que muitos nem se importam mas Jesus volta em breve amiga!! Beijos grandes um excelente domingo!

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

mechele tavares disse...

brigadão minha linda pura verdade! Mas DEUS emm primeiro lugar SEMPRE ele e essencial em minha vida!
love tu nega bjs e obrigado pela visita!

Daniymendes disse...

haha morri de rir com seus comentários amiga rsss... deixa eu te falar, cria um blog extra para teste , dai tudo o que vc gostar vc faz nele para testar, se ele der erro vc faz de novo já que ele será um blog teste vc sempre vai poder recuperar.

UMa dica legal de adicionar scripts é ler atentamente cada detalhezinho dos tutoriais, as vezes o codigo não funciona ou da erro no templante por causa de sinais bobinho como esses > " <, eles são pequenos e as vezes a gente nem percebe que não estão fechados.

quando isso acontece no html muita das vezes da erro total e é impossível recuperar.

fica aqui uma dica, copia esse html desse blog, coloca no seu blog d teste e vai adicionando o que vc que usar, testa 100 vezes se for preciso o começo é assim mesmo, só não pode desanimar viu;?... vamos lá

mechele tavares disse...

ok! Vou sim amiga!
quando eu coloquei um link erra eu tive que voltar tuco para o inicio morrendo de medo de perde tudo mais tive muita sorte porque so voltou a parte que estava errado mesmo o modelos e as demais coisas voltaram ao normal! bjokas

Môny Santos disse...

Amém..motivador!Bjos!

Erika Trad disse...

Oiii Flor!! Tudo bem?? Peço para que dê uma passada lá no meu blog, tem um post muito legal: 223 famosos e mais alguns perfis legais no Instagram!! Estarei te esperando!! Obrigada e beijoss.

Michele Tavares disse...

ok minha linda vou sim bjinhos

Michele Tavares disse...

Bjos amiiga obrigado pela visita :))

Postar um comentário