terça-feira, 27 de novembro de 2012


Duas comprinhas da semana.

 Oi amoras tudo bem com vocês? espero que sim como viram no titulo vou mostra para vocês duas comprinhas da semana que eu amei :)) nem e muita coisa mas foi o que eu queria compra mesmo e já  indico os dois são produtos que eu já conheço usei a aprovei.
   
    Para começa eu comprei esse kit de esmaltes rosas que eu já tinha visto nas americanas e dessa vez resolvi leva; a embalagem e essa coisa fofa mas os ♥♥esmaltes♥♥ são mais amei todas as cores, esse kit só tem para vender nas lojas americanas e ele custou R$14,99 e vinharem 5 esmaltes.
  

Eu comprei também esse creme ''novex'' misterios do oriente, que já tava querendo falar para vocês dele a um tempinho ele e simplesmente o creme meu cabelo fica lindo com ele, e um creme Professional de hidratação se vocês tiverem a oportunidade de compra pode compra garanto não vai se arrepender, ah lembrando que nem todos os cabelos são iguais né :)), bom o cheirinho dele e muito bom também, o difícil vai ser encontra ele eu passei um tempinho rodado para encontra-lo eu encontrei ele nas americanas e era o último, e thanram o preço dele e muito bom nada de ficar gastando orores com cremes meninas esse ai custa R$6,00 ele promete hidratação profunda, máxima nutrição, brilho excepcional tem 15 ativos em um so produto bem o meu cabelo estava ressecado e com pontas duplas com o creme acabaram as pontas duplas e ele esta bem hidratado.        

   
E isso meninas obrigado por virem ao meu blog, tenham uma ótima semana que Deus as abençoes.
Bjiiiinhos 
              
12

12 comentários:

Anne disse...

Já usei o novex e achei otimoooooo . :) www.annecrisley.blospot.com

Michele Tavares disse...

Coisa boa ne anne!
Obrigado pela visitinha :))

Amanda chiodi disse...

adorei,muito fofa sua compra beijos

Michele Tavares disse...

obrigado amore!

bybelcarvalho disse...

adorei as compras!
bjks
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Anne disse...

Quero posts novos amigaaaaaaa :) rs'


beijooooos
www . annecrisley . blogspot . com
junte tudo para acessar o blog
<3

Daniymendes disse...

Oi amiga, ohh amada pe perdoa a demora, estou com um monte de problemas no pc, estou blogando na raça, meu pc deu pane e so dei um jeitinho tem sites que esta dificil acessar e ate o face so consigo acessar pelo tablet, prometo que assim que tudo estiver 100% resolvemos tudo.. me perdoa amiga? Não gosto de marcar e não cumprir, descupa mesmo!!

Amei os produtos.. são otimos

Ate breve..

⊱✿◕‿◕✿⊰ Endereço>> Dany's Place ░░░ Tutorial

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Michele Tavares disse...

o dany se preocupa não, eu nem to blogando muito, to desanimada rsrs
BJS

Michele Tavares disse...

sao otimas bel!
Obrigado pela visita!

Michele Tavares disse...

OI ane, to com preguicinha e meu pc nem ta la essas coisas o que dificulta muito nosso trabalho, mas vou me organiza para trazes novidades para o blog, muito obrigado pela visita fico feliz por sabe que vc me acompanha.
BJS

Unknown disse...

Entendo! Te espero, to na torcida aqui rs' mil beijos pequena.


annecrisley.blogspot.com

Michele Tavares disse...

Muito obrigado fofa!
bjs

Postar um comentário