sexta-feira, 6 de julho de 2012


Com que esmalte eu vou:

Sapatos Oxford



Oi  meninas!
Para a coluna ‘Com que esmalte eu vou’ de hoje, separei alguns looks com sapatos oxford.
“O Oxford é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17. Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado aos homens, ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas, permitindo até uns saltos altos de vez em quando.” fonte: justlia
Eu adorei essa tendência, até agora não tenho nenhum, mas tenho paquerado com um liiindo em uma loja *.* espero que em breve eu o tenha.
Apesar de ter AMADO a ousadia do oxford prata, não teria coragem de usá-lo! Adorei a escolha das unhas pretas dela. Para as outraas duas sugestões eu usaria o Pink Vigarista e o Obsessão, ambos da Risqué. Acho que iria dar uma corzinha a mais!
Usaria esse look na boa. Adorei a bolsa azul! *.* Para a minha primeira opção eu escolhi o 318 da Hits, que é um verde pistache, iria ficar quase um tom sobre tom com a blusa. Para as que não gostam de ser tão coloridas, o jackie seria uma ótima opção: cor linda, na moda e a cara da riqueza. Ponto pra ela que usou o oxford em uma cor neutra, ou seja, não sobrecarregou o look!
Oxford usado em um look bem rock n’ roll, gostei! Tirando a jaqueta (Fortaleza = Deserto com vento), usaria fácil! O Militar, da Colorama, iria cair super bem! Pois além de dar uma ‘corzinha’, não iria mudar o estilo. O Preto Fosco da Risqué iria complementar ainda mais o estilo ‘dark’o, iria ficar beem legal MESMO  eu tbemk achei a cara da cossa companheira do blog ALUSKA!
Esse foi o meu look preferido do dia! Esse sapato oxford é de salto gente, muito lindo! Amei esse vestidinho (ou seria uma blusa?). Dessa vez eu não quis sair do clássico do look, então nada melhor do que o Pandora da Big Universo (Particulieré Tupiniquim) e o Gabriela da Risqué, mais clássico impossível!

Esse foi o Com que esmalte eu vou! Prometo que vou ver mais um tempinho para trazer mais post sobre com que esmalte eu vou, pois amei essa ideia de uma amiga minha e tenho certeza que vcs vão ama também.

1

1 comentários:

Make Mania disse...

Oi Mih, adorei a publicação.Participa da promoção do Make Mania http://makemaniaecia.blogspot.com.br/2012/07/atencao-blogueirosas.html

Te espero lá...
Beijos e muito sucesso !

Postar um comentário